domingo, 12 de setembro de 2010

PARA VOCÊ, JOSEZINHO...

Você sabe que fico aqui e que, nas horas de meu silêncio, busco beleza. Sei que não é preciso 'mudar de casa' para a encontrar. Ela está. Nas minhas navegadas encontro muitas das suas facetas. Acabo de encontrar algo que me trouxe momentos de intensa beleza. Ao mesmo tempo, saudades. De uma época em que o tempo insiste em manter viva em nossos corações, embora não haja mais espaço, nem tempo, e o que é ruim de recordar: nem os antigos amigos. Tenho certeza de que essa postagem vai lhe trazer emoções iguais às que senti. Com um beijo carinhoso e agradecendo a fiel companhia pelos campos da beleza, deixo aqui um pensamento de alguém que gostamos muito...

"Ouve-me, ouve o meu silêncio. O que falo nunca é o que falo e sim outra coisa. Capta essa outra coisa de que na verdade falo porque eu mesma não posso."

Clarice Lispector


Nenhum comentário:

Postar um comentário