segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Um pouco de luz em você...larilarai...

Minha amiga-mais-querida-que-irmã vive me dizendo, através de variadas formas, que todos merecemos um 'pouco de luz em nós'. E sempre me remete à lembrança uma canção cantada pelo grupo Roupa Nova. Há já alguns dias venho mexendo nas minhas boas lembranças e acabei, ontem, ouvindo a canção e pensando sobre o merecimento de uma luz sobre mim. Pois bem, há um tempo para cada coisa debaixo do sol. E há um sol amar_elo que entra pela minha janela e me aquece e me faz brilhar, noite ou dia. E derrama luz para os meus caminhos, é verdadeiramente uma luz-guia. Xô, nuvens negras! Aprender que o sol e o seu calor sempre estão dentro da gente é muito confortante. Essencial é nunca desistir de o buscar...






Um comentário:

  1. Clarear,baby,clarear
    Muito bom ouvir teu belo sorriso
    Beijos e obrigada pela menção e estamos aí para o que der e vier.
    Thereza

    ResponderExcluir