quinta-feira, 10 de junho de 2010

PRESENTINHO PARA THE

Minha amiga Thereza Pires fez aniversário por estes dias. Não pude abraçá-la. Tampouco falar com ela. Mas nós sabemos que tempo e distância só contam mesmo para aqueles que não mantêm outros laços mais essenciais. Não há tempo nem distância para que uma amiga-mais-querida-que-uma-irmã saiba o que vai no meu coração. E todas as palavras já são por demais conhecidas. Seja feliz, The. Que seja linda a sua viagem de aniversário. Aí vão umas imagens de Colonia del Sacramento que eu gostaria de estar vendo novamente. Que seus olhos vejam-nas também por mim. Inté mais! Beijocas! (Passeie com o mouse sobre as fotos).




Um comentário:

  1. ô,Vera
    Te contei que estou ficando chorona!Olha só..olhos marejados, viu?
    Muito obrigada pelo presente,vamos pra lá amanhã, sexta -feira e você vai junto, no coração.
    Como,aliás, vive nesses anos todos, desde que a vida me deu esse presente que é ter a Amiga-mais-querida-que irmã.
    Beijos,
    Thereza

    ResponderExcluir