sexta-feira, 25 de setembro de 2009

PARA VOCÊ, THE!

Minha amiga mais que irmã, que tanto me emocionou com seu texto do dia 24.09.09...eu te amo! Fui buscar alguma coisa pra você, para o seu coração gentil. Espero que goste. Beijos!



Foto Vera Vieira


Noite De Paz
(Dolores Duran)

Dá-me, Senhor
Uma noite sem pensar
Dá-me Senhor
Uma noite bem comum
Uma só noite em que eu possa descansar
Sem esperança e sem sonho nenhum

Por uma só noite assim posso trocar
O que eu tiver de mais puro e mais sincero
Uma só noite de paz pra não lembrar
Que eu não devia esperar e ainda espero.

Um comentário:

  1. Obrigada,Vera,que no dia do seu próprio aniversário, mais uma vez veio trazer como presente pra mim o carinho de irmã da alma.

    Quem me conhece MESMO sabe a falta que sempre senti da presença física do meu pai e (como você escreveu de jeito tão bonito,)pode avaliar o parto que foi eu abrir meu jogo publicamente,

    Que sirva como exemplo para quem tem esse tipo de mágoa.O tempo atenua as dores e adoça as lembranças,
    De minha parte, está tudo perdoado.

    ResponderExcluir